Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Faça-me sentir-te Dono de mim

Me darei tão intensamente a ti quanto poderás me ter para você. Quero poder ser tudo, realizando o que vir de suas fantasias, realize-me permitindo-me adentrar em seus desejos profundos, me faça cadela para a sua libido, masoquista para o seu sadismo, submissa ao seu domínio... prenda-me, amarra-me, bata-me, mas não me deixe fugir, não hei de querer fugir! Só repreenda-me o orgulho rebelde que desafia-te, para ter-lhe presente, próximo da sua fêmea. Serei o que quiser quando quiser, se me deixar segura de que me quer só sua para seus gostos... ensina-me suas preferências, faça-me acatá-las, me castigues com amor, me domine com carinho... Faça-me sentir fêmea... SUA fêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!