Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Indomável submissa


...de te sentir, te ouvir, de me querer, de me fazer ser o melhor de mim, de sentir seu cheiro.... seu gosto, de me consumir de saudades de ti.... tudo me enlouquece, tudo me aclara... eu vim pra você, vim pra ser sua, te fazer as vontades, te aceitar sem escolha... me rendo à você e somente à você sou submissa, me recato na minha natureza indomável, quando te vejo a rebeldia dá lugar à servidão.... reluto quando te sinto longe porque não suporto ser escrava da liberdade, sou  livre sob seu domínio... livre! livre para ser como sou, para me realizar com seu prazer... seu prazer me inebria e saio de mim,
atinjo o nível sublime do  meu ser, responder ao seu domínio me faz melhor, me faz querer ser mais pra você... seu olhar me fascina, me queimo de tesão por você, louca! louca pra q você tome posse do que é seu... seu beijo enquanto me usa me faz querer nunca mais sair de perto de vc... me toca firme, segura sem dó, algema com gosto, bate com desejo.... me ajoelho com orgulho e te olho nos olhos te pedindo para que me cale a vontade que tenho de encher a boca com seu sexo... adoro te ouvir, me excito quando vejo seu prazer nesse ato meu de tesão pelo homem que me controla, que me pondera que me faz inteiramente sua.... no físico.... através da pele que arde vermelha, e na alma que clama para que não pare de me fazer submissa de ti... passam o tempo, as pessoas e os acontecimentos... passam a tensão dos conflitos, as revelações enfim! passa o que tiver, não deixo vc... não me deixa que vá, me repreenda quando necessário, me abrace quando rebelde, dá colo quando carente de ti eu estiver... e estarei por todo sempre pra vc, mesmo que os fatos da vida vão contra nós eu sempre vou voltar pra vc... eu te amo com a alma, e me dou a ti com sincera devoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!