Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Palavras ao vento

Natureza crítica...
Comportamento profundo
Observadora nata
Introspecção visível
Comunicação sublinhar...

Humor sarcástico/sensual
Relacionamentos duradouros
Amiga fiel
Companheira de vida
Mulher lasciva e fugaz...


Verdade, minha lei
Intensidade, uma regra
Vitória, o objetivo
Derrota, a chance de tentar de novo
Erros, aprendizados!

Família porto seguro
Saudade, amor à prova
Distância, necessária
Vida, o recomeço
Morte, a transição...
Felicidade, um estado
Tristeza, passageira
Plenitude, discutível e alcançável(...)

Rebeldia minha descrição
Submissão meu equilíbrio
O Domínio meu Norte
Sadomasoquismo meu estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!