Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

(...) Já não mais distante, já não mais dispersa...


A aflição passou, volto a me concentrar no que realmente acresce-nos como casal, conversar com você sobre o que se passava foi a melhor atitude, seu modo maturo e tranquilo de ver a situação me abrandam as inconstâncias causadas pelas oscilações de minhas descobertas, sinto que posso contar contigo para o que vier, não tem coisa melhor que lhe contar coisas da minha excentricidade!

Me sinto assim, me sinto BUSCADA, me sinto EXPLORADA! Parte de você, assim me acalmo...

Sua cadelinha-bebê {Sophia}_LS. Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!