Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Nossos detalhes...

-> Do blog Relatos de Sophia, também de minha autoria...

...Seus olhos azuis... seu olhar me acalenta, minha rebeldia cede à doçura latente que minha essência esconde; suas mãos firmes e quentes... seu toque me orienta o corpo, suas palavras me guiam, seu colo me abraça... me sinto sua, me sinto protegida, me sinto tudo! Menina, mulher, cadela... seus cuidados são minha certeza, seu carinho uma prova e sua atenção um mimo.

Nossas conversas enquanto jogados na cama, nossas risadas altas e espontâneas, a troca de olhares e as brincadeiras, nossos banhos demorados, o café na cama (rs), as massagens, os amassos, os beijos... e nossos domingos em casa? Os sorvetes das tardes, o vinho da noite, o jantar caseiro...

Todos são detalhes, nossos detalhes, nossos momentos! Amo você, e a segurança que me passa, a paz que me traz, a felicidade que me proporciona... Fantasias possíveis, sonhos realizáveis. Você me faz ver que, o que almejamos é possível a cada momento que me faz realizada.

Minha busca se aquieta, me acho e me aninho em você. Te Amo!

Sua {Sophia}.

Um comentário:

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!