Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Prazeres em vídeos

Fetiches não são explicáveis e fantasiar é quebrar a rotina...

Esse vídeo é tão cheio de detalhes que não pude deixar de trazê-lo, mas não consegui postá-lo, trouxe-o em link...



Meus Fetiches.

... a coleira, o cabelo longo, preso e bem escovado... os trajes dela e sua feição de prazer sádico, os gemidos dele, máscara, tatuagem... a oral profunda, o bumbum dela, os braços dele em suspensão, as trocas de olhares, a música e a iluminação, o som das chupadas dela... me excitaram, causaram calor, não sosseguei na cadeira...

...a feição de atenção dela enquanto faz a sucção peniana... os estalos do acessório, a troca de olhares. Leves choques no pênis, a massagem dela e como ela olha pra ele... ele penetrando os dedos no ânus dela...

Lindo arranjo, de coleira e de guias controlando a penetração que ele faz com a boca, de joelhos, os gemidos dela de prazer... o estímulo anal... me excitei novamente! A sintonia é perfeita! A massagem no clitóris, os dedos rápidos em conjunto com a língua, o barulho das correntes e dos gemidos dela, o gozo. A penetração dele, ela de tornozeleiras, o som dos metais do cinto atritando-se entre si, o som da batida dos corpos... penetração dupla, o anel peniano.

Ela de quatro sobre o sofá, ele de joelhos chupando ela por trás, a penetração vaginal e o carinho anal...  os tapas na bunda dela, a montada dele sobre ela (que posição!), a penetração profunda, os sacos esfregando-se na pele, os gemidos, o barulho da penetração frenética, ambos de roupas, a metida anal, o prazer no rosto de ambos.

Penetração em suspensão, o ritmo, as mãos dele segurando firmes o quadril dela, os dedos enfiados na vagina, penetração anal, movimentos hora suaves hora enérgicos, sintonia, correspondência, ele ofegante, os seios dela firmes...

A chupada dela, ele segurando sua cabeça contra o pau... o gozo delicioso dele!

O vídeo ilustra mais um pouco da minha essência, do meu prazer, das minhas volúpias... estou a explorar meus prazeres masoquistas, mas há as facetas sádicas e dominadoras do meu EU. Switcher? Eu não sei, mas me conheço e não me ignoro, venho a conhecer-me cada vez mais, e sou capaz de oscilar de um extremo a outro, na total entrega do meu ser(...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!