Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Sintonia

Não penso que haja poucas pessoas ou poucos casais sadomasoquistas como "ouço" muitas pessoas que estão em busca de seus parceiros falarem, é normal que, quando se procura algo por muito tempo, a busca se torna cada vez mais exaustiva ao longo do tempo, a paciência fica mais curta e a cada tentativa frustrada nos deixa cada vez mais exigentes, conosco mesmos e com o próximo, e isso transparece de forma muito clara nas conversas pelos chats (falo já excluindo os sem noção que ali perambulam enchendo a paciência).


Parto da ideia de que, os verdadeiros "praticantes" (não gosto desse termo, porque penso no BDSM como uma filosofia de vida, independentemente dos gostos que estejam envolvidos, mas isso sou eu, sempre falo por mim - mas usarei o termo por comodidade), muitas das pessoas que alcançaram sua plenitude, mesmo que isso seja algo que sempre exija mais aprendizados e provas de entrega e cuidados, não estão no palco sob holofotes, e muito menos a fim de ficarem discutindo sobre si, porque eles já SE ALCANÇARAM, não precisam se autoafirmarem, pra ninguém.

Particularmente tenho "encontrado", se é assim que posso colocar, relativamente dizendo, muitos casais que apesar de suas dificuldades e tropeços, pois toda relação tem momentos assim, não duvido de que sejam plenos entre si, quanto aos seus próprios gostos, entrega e a relação D/s que exista entre os envolvidos, em sites mais específicos relacionados ao sadomasoquismo, e até em dias de sorte nos chats.

Foi num desses passeios pela Internet que encontrei um exemplo magnífico de sintonia entre um casal de Dominador e submissa; sigo o blog dela, que por sinal é lindo! Gosto muito dos posts dela, tanto que o último que li ainda estou apaixonada pela prova de entrega dela a seu Dono, falo de {sub-mara}LORD DEIMOS. À mim, como submissa falando, reconheço que, não teria coragem de deixar cortarem meus cabelos! O cabelo faz parte da nossa feminilidade! Muito mais que confiança é necessário para se submeter a algo assim, que mexa na aparência física, ainda mais vivendo numa sociedade em que, o valor da imagem pesa em todos os aspectos, por menor que seja a importância que queiramos dar ou que de fato até damos à ela (a imagem).

Então, com a permissão da linda {sub-mara} de LORD DEIMOS, eu quis trazer pro meu blog o post dela falando sobre esse fato da vida dela com seu Dono, que é acompanhado por algumas belas imagens do ocorrido, e mais uma vez parabenizá-los pela sintonia que existe entre eles.

OBS.: Olha que lindo Donoo! Um dia ainda chego nesse nível! Te amo e me confio à você!

Delícia de intensidade... é o texto dela, diretamente em seu blog, é lindo!

4 comentários:

  1. {sophia}_LS

    Encantada com suas palavras, muito obrigada pelo carinho e pela sensibilidade de entender meu ato e minha entrega..
    Beijos e carinhos a vc...

    ResponderExcluir
  2. confiança e sintonia ! juntos assim , nao temos limites! te amo Cadela!

    ResponderExcluir

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!