Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Me chame para o que vale, se não, foda-se você também!

(...) comunidade...

Que comunidade? Para que tanta preocupação com "o todo"?
Que mania essa de dizer: "comunidade feliz", "comunidade unida"?
Como se esperasse algo muito além do que é.
Não somos em meia dúzia, somos muitos!
Não existe unanimidade perfeita,
Enquanto você se estressa com o todo
Muitos outros se dedicam a ir contra tudo o que você gasta tempo pregando.
As pessoas são assim, cuidam demais da vida alheia enquanto as suas se desbarrancam
Longe de fatalismo, mas cada vez mais vejo que

sou eu PARA o Dono e Este POR mim.

Comunidade! Como se fossemos a cereja do bolo, somos apenas mais um monte! Um monte de gente que ousa (ou que tenta), que é diferente (porque somos), que rompe barreiras e quebra paradigmas (porque isso nós adoramos fazer e o fazemos!), que nos testamos (porque necessitamos) mas que amamos ser isso tudo (porque está no sangue).

Só isso que somos, nada mais nem menos, e nem pelo fato de transgredirmos o que a sociedade nos impõe nos fazemos melhor do que os que por seus próprios motivos não o fazem, ou se quer conseguem enxergar coisas além de suas realidades caóticas.

Parem, centrem-se. Procure a si mesmo e não o outro, "cuide de si" e respeite o outro, dá um tempo, dá sossego, tenha paz, relaxe, desfrute, ouse mais, goze e seja feliz, dane-se o que roda lá fora! Melhorem-se!

E só me chame pra falar do que vale, porque se for pra apontar o outro, que foda-se você também!
Mal sei de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!