Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Mediando

Se converso contigo sobre qual fantasia for, não estou compartilhando-Me, bem como não estou me abrindo (coisa que só faço sob muita confiança), tampouco confiando-Me a ti, pois isso já fiz ao Dono, apenas estamos como duas pessoas maturas trocando conhecimentos. Mesmo que as sensações nos enganem quanto ao fato da atração e da identificação entre ambos, sejamos suficientemente capazes de cobrarmos a razão quanto a esse mero detalhe.

Eu não medio nada, não penso que seja papel meu lhe colocar bonitinho e pintadinho no meio da minha relação com o Dono, S-E V-I-R-A! Saiba SER Dominador, e trate do assunto que for diretamente com Ele, Dono de mim, pois vou até o ponto em que troco contatos, o que não o impede e até o coloca numa posição mais admirável como Top, de abordar diretamente o Dono.

Não fique na comodidade de esperar que Dono e eu façamos TUDO, adentre-se, participe desse processo de contato, reconhecimento e identificação com o casal, e ponha em prática todas as habilidades que se tem posse nesse momento, é crucial uma boa interação.

Confiar está difícil, é processo demorado e demanda muito trabalho e tempo, se tem preguiça ou quer algo em 24 horas, desejo-lhe boa sorte, longe da gente! Não é papel de quem de fato está a fim de algo (ver, presenciar, participar), querer as coisas para hoje.

Qualquer Jogo nesse universo é para Gente Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!