Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

Tudo

Tudo o que precisamos, periodicamente, é de uma limpeza mental. Se livrar daqueles pensamentos que aderem, grudam, sujam, poluem seu raciocínio. O ser humano foi feito para lembrar, para reviver da forma mais intensa suas memórias, sentindo, quando invocadas, para aprender com elas, para absorver todos os aspectos daquele momento que, não adianta sonhar, não volta mais. Mas também foi feito para filtrar; o tipo de pensamento leviano, a imaginação fértil e irracional, as suposições frágeis...que confundem as decisões, que enevoam a observação, que transformam uma conversa numa "caça às entrelinhas". Aqueles pensamentos que te tornam receoso, rancoroso, compulsivo, fraco...coisas que fez e que não podem ser desfeitas, pessoas que não deveria ter conhecido, bebidas que deveria ter evitado, pensamentos que sugam sua energia, seu tempo e seu humor, sem uma utilidade prática. Limpe sua mente, concentre-se no que realmente interessa, no que lhe compete, nas coisas que podem ser mudadas pelas suas mãos. Atitudes, relacionamentos, futuro. Livre-se dos pequenos pensamentos que te sobrecarregam, que te desviam do verdadeiro foco. Oque você quer. O que você pode. Uma mente limpa de distrações é um convite ao bom senso. E o bom senso é terreno fértil para metas maiores, amizades melhores, e uma visão mais clara e promissora de futuro.

Texto do Sr Kashier em FetLife: "Tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!