Translate

16 de janeiro de 2013

Escrevo aqui há um tempo, já pensei em mudar título, apagar textos, corrigir outros e até em deletá-lo por completo, por mudar o modo como penso em muitas coisas, mas decidi apenas continuá-lo, afinal como aprendiz e alguém de funcionamento muito peculiar, dou-me à mudanças, me reinvento!

SE HOUVER ALGUM TEXTO OU IMAGEM UTILIZADO NESSE ESPAÇO QUE SEJA SEU E VOCÊ NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A EXPOSIÇÃO, ENTRE EM CONTATO: justine-ss21@hotmail.com

A última personagem

(...)
Se já era chata, agora fiquei mais.
Se já não me esquentava em mandar gente babaca ir cagar, agora menos me importo.
Se antes eu agradava por ser submissa, agora eu não faço questão, o respeito eu mantenho, mas esses joelhos nunca mais me dobrarão em submissão (...)

Agradeço a alguém por fazer enxergar-me.

Justine, A última personagem.

Um comentário:

  1. Justine: A tua cronologia cafundiu-me...rsss. Teus posts apareceram agora para mim,
    e merecem comentário. Não falamos há muito - eu sempre gostei dos nossos papos questionadores. O ponto onde chegaste (ou voltaste) interessa-me. Parece o mesmo que o meu. Continuo com aquela frase "nem lhes conto" na frente dos olhos e por cima do cérebro. Adorava falar contigo. Desafio...rsss
    Até lá, um beijo, enfant-terrible ;)

    p.s. - E muito respeito tbm

    ResponderExcluir

Lembre-se! A boa educação, a humildade e o respeito abrem portas!